Sem grandes tentos
Adoro o grande Porto! Vivi lá quase 6 anos e ao contrário do que pensava adaptei-me muito bem! Aprendi a conduzir numa grande cidade, aprendi a ler mapas. Confesso, sou mulher que querem? Mas problema ultrapassado!
Vi imensos filmes, Teatro, ... desfrutei do que uma grande cidade nos pode oferecer. Apesar de concordar, neste momento, que pode ser melhor criar os filhos num local mais pequeno.
Este fim de semana mais uma vez fomos à Invicta, desta vez ficamos lá para dormir. Encontrei uma cidade muito mais turística, parece mais organizada. Vi uma Invicta quente... quente... quente!!!
Mas só ali que que se pode estar 50 minutos para sair do carago de um parque de estacionamento, só porque o "sistema" me fez andar às voltas com a carripana só porque o carago do cartão resolve não acertar na maquineta!!! E o carago do funcionário do parque resolve ser inflexível!!! Carago!!
Perde-se imenso tempo no trânsito e nem se dá conta que se gasta o mesmo tempo que ir de Vila Real a Bragança, ou a Mirandela! Ou até de Vila Real ao Porto!! Carros e carros e mais carros.... ai...
Além disso temos mais onde nos perder, ou seja, onde perder a cabeça e ficar com a bolsa mais leve.
Confesso. Gosto da "minha" Invicta! Apesar do todos os seus defeitos gosto de lhe sentir o cheiro, mas talvez seja melhor fazê-lo de vez enquando, infelizmente agora o "de vez enquando" é mais frequente, pois o nosso apoio em termos clínicos deixa a desejar. Um dos preços da qualidade de vida....
Hoje não tento nada... está muito calor...
Imagem retirada da net, obrigada a quem a disponibilizou