Mistérios florais
Muito de fala sobre a "papoila" e a melhor maneira de a fazer vibrar de emoção, e até como saber quando é que uma "tulipinha" está a gozar à séria ou a fingir. Mas nestas questões há sempre gente disposta a desvendar todo e qualquer mistério acabando de vez com os orgasmos fingidos!
Circula por aí uma pesquisa feita por uma Sexóloga Americana, que por mais que eu tentasse não descobri o nome da senhora, que deve andar incógnita depois da descoberta sabe-se lá porquê (talvez porque acabou com o artifício de muito boa gente...) . E o que é que a senhora descobriu? E imagino em que altura... Descobriu que aquando o orgasmo feminino a "estrelícia" dispara uma descarga elétrica que chega aos 250 milivolts!!
Resumindo, e para quem, como eu não percebe um chavo de electricidade. Se juntarem 6 "papoilas", ou "estrelícias", ou "tulipinhas", ligadas em série na hora do "Ai sim! Sim!!" estas serão suficientes para acender uma lâmpada de lanterna!
Por isso, se algum dia estiverem às escuras, porque com a crise se esqueceram de pagar a conta de eletricidade, é só juntar umas "tulipinhas" e tentar fazê-las chegar ao orgasmo e aí já terão luz!! Mas se quiserem o frigorífico a funcionar, nesse caso, terão que fazer as contas para ver quantas "papoilas" precisam juntar e depois é só descobrir o mítico "ponto G" e "voilá"! Terá novamente os seus alimentos refrescadinhos!
Agora, não me questionem sobre o que é que aqueles 250 milivolts farão na altura da sementeira ao "material" precioso do "agricultor"! Mas não deve fazer grande mossa pois me parece que eles andam viciados em pequenos choques elétricos.
Imagem retirada da net, obrigada a quem as disponibilizou