Assumo!
A música que ouvimos, de forma inevitável, acaba por nos definir um pouco.
Eu tenho um certo gosto eclético que vai desde Jazz, Blues, Soul (embora os três géneros se fundam um pouco), alguma pop e adoro os chamados Cover's, nada mais que uma versão diferente de determinada melodia.
Os meus grupos preferidos são os U2. Gosto de Pink Floyd, adoro Aretha Franklin e para sempre os Queen. Mas pimpa, e seus cantores, não fazem de todo parte da minha lista. Não vou denegrir a imagem dos pimpa nem falar contra eles, apenas digo que a mim me dão arrepios e fazem com que mude de emissora de rádio, caso esta me calhe no baralho, à velocidade da luz.
Mas tenho que assumir hoje publicamente que gosto de uma música da mais pimpa que existe! Não consigo deixar de dançar ao som dela, ponho-a a tocar todos os anos sempre que faço o pinheiro de Natal, e ouço-a muitas vezes ao longo desta época festiva. Assumo que a sua qualidade pode ser zero à esquerda (expressão interessante e seja lá o que isso quer dizer), mas eu gosto e põe-me bem disposta e a cantar!
Trata-se desta melodia,
Vá, pronto, crucifiquem-me lá! Ouço a Mariah Carey, a eterna mulher gemedeira, e gosto de a ouvir neste "All I Want for Christmas"