Creminho e cremão
Não. Não vou falar de creme de nata. Na conversa com Neurótica, que tem por aqui um blogue, surgiu a ideia de escrever sobre um creme de fuça, perdão, de rosto.
Não conheço o dito creminho mas sei que é produto milagroso, afinal não são todos?
O tal creme, a que vou chamar "caca de pita choca", é daqueles que transforma a nossa pele tipo crateras de Lua, ou escavações de pedreira, numa pele lisa e integra! Algo nunca antes visto!!
A sua textura macia, ligeiramente grumosa, mas isso até é um bónus pois faz uma discreta exfoliação, é agradável ao toque. Passá-lo na pele dá uma sensação de frescura agradável e sentimos imediatamente a pele a rejuvenescer uns 20 anos!!! Magnífico!
Tem uma vantagem. Não há cá boiões para dia e para noite, que nos baralha, e não tarda nada estamos a colocar o de dia na noite e vice versa, confundindo a nossa sensível e amada epiderme facial e ocupando espaço no WC. Não! Aqui só há um boião e dá para todas as horas do dia! Sempre que sentir necessidade de frescura pode ir à "caca de pita choca"!
Além disso a "caca de pita choca" está bastante acessível a todos as carteiras dado não ser um produto dispendioso.
Para resultados mais sustentáveis será necessária aplicação diária de "caca de pita choca" e poderá ver o seu semblante mudar tornando-se praticamente irreconhecível! Nunca mais terá pele de língua de gato e passará certamente para um rabinho de bebé!