Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu tento, mas meu tento não consegue!

Sabendo que nem sempre vou conseguir ir aos vossos espaços, mas nunca vos esquecendo e sempre tentando...

Eu tento, mas meu tento não consegue!

Sabendo que nem sempre vou conseguir ir aos vossos espaços, mas nunca vos esquecendo e sempre tentando...

Destiladores de ódio

Ultimamente nos meus passeios pela blogosfera muitos são os que se queixam de insultos nos bastidores do seu blogue, enviados por correio eletrónico, e muitos mais são os que chegam até a encerrarem os seus espaços por não aguentarem a pressão dos comentários jocosos, desagradáveis, gozões, antipáticos, injuriosos e mais alguns adjetivos negativos que não me ocorrem!

Não consigo entender!

 

Ora, num espaço livre, em que cada um vai onde quer e clica onde lhe apetece, para que catano vão onde não lhes interessa e onde não gostam?

Para destilar ódio?

 

Muitos, falsos puritanos, são os que se sentem incomodados com blogues de conteúdo erótico ou que escrevem uma ou outra brejeirice. Para esses também tenho uma novidade. Não vão! Não apareçam. Que vão lá fazer? Ver para depois criticar?

Afinal sentem falta de ver umas coisas mas depois, não sei se para se redimirem, e não precisarem de ir a correr confessarem-se, criticam e injuriam para se beatificarem.

 

Ó alminhas, o inferno espera-vos à mesma para que vos esforçais? Estais lá caidinhos com toda a força!

 

Essa malta tem definitivamente um problema e espero que no futuro a internet os detecte e elimine da “clicadeira”! As aventesmas que fiquem no mundo real e já têm espaço demais!!!

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    golimix 01.04.2017 16:34

    Primeiro, se existem blogues de pessoas ignorantes não sei. Não vejo as pessoas pela sua capacidade intelectual mas pelo seu "ser", e mesmo dando erros, alguns de palmatória, há pessoas que que se nota serem bem formadas e não acho que não devem ter blogue só porque não são excelentes na escrita e una verdadeiros" Saramagos". Há muita gente a escrever bem que não me inspira confiança e o contrário também se aplica.

    O que me incomoda mesmo é esta necessidade de espezinhar o outro.

    Quanto à blogues com conteúdo erótico, e até a "bandalheira", como diz. Provavelmente deveriam ter aviso, mas acha que um aviso afastaria uma criança?

    O que penso é que as crianças devem ser formadas e informadas para lidar com isso. Que não existe só na blogosfera mas em qualquer "canto e esquina". A mim incomoda-me muito mais a violência do que algo com conteúdo sexual. Cabe aos pais saber evitar essas situações e permitir abertura para os filhos falarem.
    Mas estou a desviar-me do tema...

    O certo é que penso que todos têm direito à existência sem que se espezinhem uns aos outros. Não se gosta não se vai ver. Ponto.
  • Imagem de perfil

    M 01.04.2017 18:05

    Verdade! Não podia concordar mais com o que diz. Erros todos damos e não é a coisa mais grave, mas sim o a forma de estar e de ser. Cada um escreve como sabe, pode e sente e isso não deve condicionar alguém, ou deixá-lo em inferioridade por quem escreve muito bem e sem erro. É como diz. "Há muita gente a escrever bem que não me inspira confiança e o contrário também se aplica."
    A mim, também causa muita, mas muita aflição essa mania do espezinhamento. De fazer sentir ao outro como é "limitado" ou "menos" porque ninguém é. Não há necessidade disso, mas existem verdadeiros profissionais da mesquinhez aqui e com uns requintes de maldade e frieza, que já não admira se as pessoas são assim num blogue (que deve ser escape e diversão) o que não são, ou ao que chegam na vida real. Assustam-me!
    No que refere ao erotismo ou mesmo outro tipo de manifestação no género, não! Não é um botão que impede, pelo contrário, às vezes até causa mais curiosidade ou só pelo facto de ser um entrave, é quando mais se consulta. Mas é isso! Educar e formar para todo o tipo de conteúdo, mais a mais na sociedade de hoje que de um dia para o outro, surgem novas "modas" e teorias. Mas, por vezes o que "condeno" é uma forma muito rudimentar de dizer isto é a forma como se diz, ou mostra e com que palavras. Há tanta forma de tornar até bela, uma imagem pornográfica até. Educativo, ou suavizar-lhe a "dureza" que pode transmitir. Se bem que, no fundo, é a vida! Faz parte da vida. É o que somos. O que se faz. Mas, há formas de o apresentar sem ser por vezes de forma porca e doentia. É a minha forma de ver e olhe, creia-me que posso parecer mas não sou nada retrógrada e nem puritana. Nem pouco mais ou menos. Tenho é um conceito de ética um pouco exigente e gosto de qualidade. Sim! Todos, mas todos temos direito a estar, e a deixar os outros estarem. Mais, nada! Mas também temos direito inabalável a defender-nos e a denunciar. Caso contrário, nem da missa se sabia a metade. Mas era tão bom, tão bom que fosse pacífico. Cada um fosse tolerante e quando se exagera saber pedir desculpa ou explicar porque se fez, porque há dias em que não nos corre tão bem e mesmo, o que escrevemos, não tem nada a ver com quem leu ou entendeu à sua maneira. Já não é o caso de nos vermos espelhados no escrito! Ou então, andarmos lá pelo meio arrastados. É uma pena! Uma tristeza que isto chegasse e isto e ninguém faça nada. Um beijinho para si e desculpe o longo dos comentários e se fui de algum modo aborrecida. Bem haja pela resposta. Tudo de bom
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2015
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2014
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2013
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2012
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D
    92. 2011
    93. J
    94. F
    95. M
    96. A
    97. M
    98. J
    99. J
    100. A
    101. S
    102. O
    103. N
    104. D