Destiladores de ódio
Ultimamente nos meus passeios pela blogosfera muitos são os que se queixam de insultos nos bastidores do seu blogue, enviados por correio eletrónico, e muitos mais são os que chegam até a encerrarem os seus espaços por não aguentarem a pressão dos comentários jocosos, desagradáveis, gozões, antipáticos, injuriosos e mais alguns adjetivos negativos que não me ocorrem!
Não consigo entender!
Ora, num espaço livre, em que cada um vai onde quer e clica onde lhe apetece, para que catano vão onde não lhes interessa e onde não gostam?
Para destilar ódio?
Muitos, falsos puritanos, são os que se sentem incomodados com blogues de conteúdo erótico ou que escrevem uma ou outra brejeirice. Para esses também tenho uma novidade. Não vão! Não apareçam. Que vão lá fazer? Ver para depois criticar?
Afinal sentem falta de ver umas coisas mas depois, não sei se para se redimirem, e não precisarem de ir a correr confessarem-se, criticam e injuriam para se beatificarem.
Ó alminhas, o inferno espera-vos à mesma para que vos esforçais? Estais lá caidinhos com toda a força!
Essa malta tem definitivamente um problema e espero que no futuro a internet os detecte e elimine da “clicadeira”! As aventesmas que fiquem no mundo real e já têm espaço demais!!!