Há dias para tudo
Ao que parece ontem foi o dia mais triste do ano.
Há iluminados para realizar estudos para tudo! E existe um psicólogo iluminado, o Sr. Dr. Cliff Arnall, que vive no País de Gales que chegou a essa conclusão.
Segundo ele, e isto depois de resolver uma dita complicada equação matemática (gostava que ele tornasse a equação do conhecimento público), que analisava as dívidas realizadas no Natal e uma queda da motivação. A motivação está a cair porque já se passaram 19 dias desde o início do ano e a grande maioria das pessoas já percebeu que a sua lista de propostas para 2015 vai tomar o mesmo caminho que em 2014, e começam a sentir uma pressão para as realizar. A esses dou um conselho, não façam listas de resoluções, é que assim será menos uma tristeza para o tal dia mais triste do ano.
O interessante é que parece que na Grã-Bretanha o pessoal fica mesmo com a camoeca e não vão trabalhar! Há mais faltas ao trabalho neste dia!!!
Por mim foi um dia óptimo. Lamento dizer-lhe Sr. Psicólogo. O dinheiro continua pouco, a conta bancária ao fim do mês a mesma desgraça. Quanto a resoluções de ano novo não as faço. Portanto as tristezas são as mesmas. E, fora o facto de ter sido uma segunda feira, o dia foi de sol e boa disposição.
Já hoje, terça dia 20, só tenho encontrado gente mal humorada. Será o dia da má disposição e ninguém me avisou?
Façam lá um estudo ou enviem-me uma equação matemática. Mas das simples se faz favori que eu não sou boa com números!