Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu tento, mas meu tento não consegue!

Sabendo que nem sempre vou conseguir ir aos vossos espaços, mas nunca vos esquecendo e sempre tentando...

Eu tento, mas meu tento não consegue!

Sabendo que nem sempre vou conseguir ir aos vossos espaços, mas nunca vos esquecendo e sempre tentando...

Inspira-me...

 

O senhor engravatadinho, aquele cheio de poses e boas maneiras, e que dá pelo nome de Sr.Tempo, não me deixa fazer tudo o que quero. Na sua arrogância pensa que pode mandar! E não é que pode mesmo!

 

Mas nos poucos minutos que o Sr.Tempo me cede consigo vir aqui agradecer ao Pedro e ao seu "Gato no Telhado" pela amabalidade de se lembrar de mim  apesar de eu não andar nada inspiradora nem inspirada...

 

Ao que parece isto de oferecer selos tem as sua regras e as deste selo contam com:

 

Agradecer e colocar o link da pessoa que te nomeou; (feito)

- Colocar as regras e o prémio; (feito)

- Partilhar sete factos sobre ti; (Porquê sete?)

- Nomear outros blogs inspiradores e comentar nos seus posts para eles saberem que foram nomeados. (Hummm... essa é difícil)

 

Sete factos...

 

* Facto número um e que não é novidade, gosto de animais, principalmente cães.

 

*Adoro conhecer novos costumes, novos viveres, tradições... enfim gostava de poder viajar e conhecer mundo.

 

*Ao contrário do amigo Pedro, o que me ofereceu o selinho, adoro sopa, principalmente se for feita pela minha metadinha.

 

*Adoro sol, sofro imenso nos dias escuros de Inverno.

 

*O mar liberta-me a alma, sinto-me bem a olhá-lo e a ouvir os segredos que me conta.

 

*A minha boca é mais rápida que o meu pensamento e reflexão (Ops!)

 

*Sou um cadinho impulsiva e por mais que tente melhorar o meu tento não consegue...

 

* Detesto que me tirem comida do prato com a desculpa "Deixa-me provar", pode vos dar jeito saber isto, já que me passo e até mordo se for preciso!

 

Pronto foram 8, mas outras das minhas facetas é questionar e tentar ver outras formas de actuação. Com esta já são nove, não?

 

E agora queriam que eu nomeasse alguns bloguers. Mas como posso fazê-lo sem ter medo de me esquecer de alguém? Todos me inspiram de uma forma ou de outra, todos me dão um pouco de si e me permitem espreitar um pouco das suas vidas, opiniões, saberes...O selo vai para todos eles mas sem que necessitem de expô-lo, a menos que o queiram fazer,  já que os conhecendo sei que muitos não gostam destas coisas. Mas não faz mal, o selinho da inspiração, o do quanto fazem parte aos meus dias, é-lhes entregue para o guardarem numa prateleira e olharem para ele volta e meia, nem que seja para lhe limpar o pó!

 

Perguntando "O que é o Jantar"? Que a "Alice Alfazema", excelente cozinheira, nos fez nesta nossa "Espuma dos dias" percebo que "A rapariga do autocarro" ainda não chegou para este nosso "Diário do Purgatório", por isso, esperamos... vamos pondo "Pimenta e ouro", o ouro para ficar bonito, e bebericando um "Chá a Três" nesta nossa humilde "Nação Valente" e espreitando para "O Gato no telhado" e ver se ele desce e vem até nós, e dizemos-lhe "Senta aqui" fazendo-lhe umas festinhas. Entretanto, "Marchamos Desalinhados" até ao jardim para colher umas "FloresBytes", que não sei bem de que espécie são. Mas se "Numa de letra" nos diz que elas existem é porque é verdade! Bem, e como parece que já estão todos, incluindo a "Blogadinha dos virtuais" e a Cris, que apesar de não ter Blogue faz muita falta nestes convívios. Comemos, bebemos, "Desabafamos agridocemente" e rimos, porque "Rir é o melhor remédio"!

 

Agora não me venham dizer que eu não tentei!

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub