Leituras
Li pela terceira vez um escritor famoso com alguns livros que são adptados para filmes. Sim, Nicholas Sparks. Não gosto propriamente da sua escrita, apesar de ter gostado imenso do filme "O Diário da Nossa Paixão" e "Um Amor para Recordar", filmes que vi há anos.
Este último livro foi-me sugerido, e emprestado, por uma colega, "Leva que é giro e vais gostar". Levei e li numa semana, passei algumas páginas à frente, e quando isso acontece é porque não há grandes novidades por ali.
Resumindo, acho que o senhor Nicholas deve ter algum problema, já que não há uma único livro seu que não meta mortes, mortos que surgem em fantasmas, ou cemitérios, ou alguém muito malzinho e a morrer. Isto tudo misturado com histórias de amor, que acabam mal porque alguém morre, embora ultimamente ele já deixe as personagens ficarem juntinhas e felizes para todo o sempre.
Nada de novo, escrita fácil, leitura na oblíqua e história muito previsível. E pronto, deve ser a última vez que me convencem a ler algum livro do Nicolau Faísca. Mas tentem lá pode ser que gostem e faça o vosso género, eu passo
Imagem retirada da net