Parabéns de tentativas
Bolinho feito por mim com a preciosa ajuda do sous-chef o meu filhote
Tudo começou porque não vejo telenovelas e assisto a pouca televisão, além disso passava a vida a dizer "Tenho que escrever isto!". Com alguma insistência do meu home e com a minha vontade de comunicar resolvi, há 4 anos atrás, criar o "Eu tento mas o meu tento não consegue"!
Já por aqui disse que o título resulta da uma preciosa frase que o meu filho soltou depois da nossa persistência para que ele dormisse, quase em desespero de causa eu digo-lhe "Filho por favor tenta dormir..." e ele responde com esta pérola, "Mãe eu tento mas o meu tento não consegue!".
504 post depois e com 8139 comentários cá continuo. Muitas foram as vezes em que pensei abandonar a Blogosfera, mas algo mais forte do que eu me empurra para cá!
Mas porquê ter um blogue? Que piada tem andar aqui a escrever o que penso e o que me acontece?
Para mim é uma excelente terapia. Liberto os meus pensamentos e além disso conheço outras formas de pensar e outras vidas. E conheci por aqui tanta gente maravilhosa! Alguns dos quais até já me encontrei pessoalmente! E pude ver que são tão queridos como eu pensava! Diz-se que não sabemos quem está por trás do teclado. Pois eu digo que mais cedo ou mais tarde o verdadeiro "eu" acabará por surgir. Felizmente tenho tido o privilégio de vos conhecer! Obrigada as pessoas deste bairrinho da Blogosfera que me dão a honra de vos ler e que muitas vezes me deixam o vosso miminho em forma de comentário.
Parabéns ao "Eu tento mas o meu tento não consegue" e a todos vós que o alimentam com as vossas queridas visitas. Entrem, sentem-se e sirvam-se de uma fatia de bolinho caseiro!